Organizer logo

Concursos UFMS

Eventos Concluídos

SISU UFMS 2017 - Inverno - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Transferência Externa e Ingresso em Vagas Ociosas UFMS 2017 / 2º semestre

Processo Seletivo de Transferência de Cursos de Outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros Portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017

Intercâmbio Cultural na Universidade de Washington/USA 2017

Seleção de candidatos discentes e técnicos administrativos para o preenchimento de vagas no Intercâmbio Cultural na Universidade Washington/USA (Tema: Direitos Humanos).

Movimentação Interna UFMS 2017 - Inverno

Processo seletivo de Movimentação Interna UFMS 2017 - Inverno, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Tutor/EAD

Processo Seletivo de Tutor a Distância oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

SISU UFMS 2017 - Verão - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Titulares

Concurso Público para o cargo isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior da UFMS.

Transferência, Refugiados e Portadores de Diploma UFMS 2017 - Verão

Processo seletivo de Transferência de cursos de outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Vestibular UFMS 2017 - Música

Processo Seletivo para Primeira Etapa do Vestibular UFMS 2017 - Música, para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que realizaram Exame Nacional do Ensino Médio 2016 (ENEM)

Concurso Público UFMS 2017 - Docentes

Concurso público para selecionar candidatos para o cargo de Professor do Magistério Superior da UFMS.

Os eventos a partir de 2014 encontram-se neste servidor. Caso o evento que procura seja anterior a esta data observe os links abaixo:

• Caso esteja procurando por vestibulares clique AQUI;
  • Caso esteja procurando por outras atividades, clique AQUI.