Eventos Concluídos

II Concurso Público UFMS 2017 - Docentes [Titular]

Concurso público para o cargo isolado de Professor-Livre do Magistério Superior da UFMS.

SISU UFMS 2017 - Inverno - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Teste de Progresso 2017

Avaliação conjunta dos acadêmicos das Instituições de Ensino Superior dos cursos de Medicina da Região Centro-Oeste a ser realizada realizado em 20 de setembro de 2017.

Transferência Externa e Ingresso em Vagas Ociosas UFMS 2017 / 2º semestre

Processo Seletivo de Transferência de Cursos de Outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros Portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017

Intercâmbio Cultural na Universidade de Washington/USA 2017

Seleção de candidatos discentes e técnicos administrativos para o preenchimento de vagas no Intercâmbio Cultural na Universidade Washington/USA (Tema: Direitos Humanos).

Sistema de Seleção Unificado 2017 - Inverno

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Movimentação Interna UFMS 2017 - Inverno

Processo seletivo de Movimentação Interna UFMS 2017 - Inverno, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Tutor/EAD

Processo Seletivo de Tutor a Distância oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

SISU UFMS 2017 - Verão - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Titulares

Concurso Público para o cargo isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior da UFMS.

Os eventos a partir de 2014 encontram-se neste servidor. Caso o evento que procura seja anterior a esta data observe os links abaixo:

• Caso esteja procurando por vestibulares clique AQUI;
  • Caso esteja procurando por outras atividades, clique AQUI.